10 mil colaboradores desta empresa vão fazer um COVID-19 Fight Challenge

A Teleperformance Portugal vai realizar amanhã, dia 23 de Maio, o Talent Show – Covid-19 Fight Challenge, uma iniciativa que desafia os mais de 10 mil colaboradores da empresa a mostrar o seu talento. Este ano, o concurso a cargo do projecto TP Club irá juntar os finalistas num espetáculo online, que será transmitido através da plataforma Vimeo.

 

Para isso, foram definidas como categorias a concurso a música, as artes plásticas, a fotografia, e a escrita.

Após uma pré-selecção dos mais de 80 colaboradores que se inscreveram no Talent Show – Covid-19 Fight Challenge, 26 concorrentes vão disputar a final em cada uma das quatro categorias num espectáculo online apresentado pelo humorista português Diogo Faro.

Já a selecção dos vencedores vai ficar a cargo de um painel composto por quatro jurados que irão pontuar as várias categorias a concurso. São eles Vera Marmelo, fotógrafa especializada em fotografia musical, Selma Uamusse, cantora, Coca Castello Branco, Marketing Director da Newcollective e Pedro Pais, Marketing Director da Teleperformance Portugal.

O vencedor de cada categoria vai ter a oportunidade de competir a nível internacional, com os vencedores dos restantes países onde a Teleperformance tem actividade.

Sobre o formato do espectáculo, Pedro Pais descreve-o como «um grande passo para a transformação digital da comunicação interna da empresa. Face à actual conjuntura, que levou a que mais de 99% dos colaboradores da empresa ficasse a trabalhar a partir de casa, o TP Club (um projecto de comunicação interna dedicado à realização de iniciativas que proporcionem o equilíbrio saudável entre a vida profissional e pessoal dos seus colaboradores), teve de se reinventar e adaptar as suas actividades ao contexto digital, de modo a permitir a continuidade das suas actividades».

Para além do Talent Show, explica, «o TP Club trouxe ainda uma nova roupagem a iniciativas internas como workshops, torneios de gaming, noites de quiz, entre outras iniciativas que inicialmente eram realizadas presencialmente, mas que com o actual regime de teletrabalho, passaram para o digital, uma opção que tem tido uma resposta bastante positiva por parte dos nossos colaboradores».

Na última edição, realizada em formato presencial, o Talent Show da Teleperformance Portugal contou com uma audiência de cerca de 250 pessoas. Este ano, com a adaptação da iniciativa para o meio online, a empresa estima que a audiência possa aumentar em larga escala, entre colaboradores e respectivos familiares e amigos.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Reprise, Initiative, Unilever e Somersby são os grandes vencedores dos Prémios SAPO
Automonitor
Já pode encomendar o novo Citroën C1 JCC+ desde os 14.727 euros