65 empresas apresentam ofertas de emprego na Católica no Porto

A Universidade Católica Portuguesa, no Porto, promove nos dias 10 e 11 de Março, a décima edição da Rumo, uma feira de empregabilidade que procura ser um ponto de encontro onde alunos e empresas, fomentando a partilha de experiências e de expectativas. Vai reunir 65 organizações e espera receber mais de 400 estudantes finalistas e recém-diplomados.

 

A Rumo apresenta aos alunos da Católica a oportunidade de conhecerem saídas profissionais, de debaterem com profissionais os desafios que os esperam e de aprenderem com as organizações o que o futuro lhes pode reservar.

No primeiro dia do Rumo, o destaque vai para a conferência «O Futuro do Recrutamento e do Trabalho: Os Desafios que já estão aí», para a sessão centrada nas «Medidas de Financiamento para a Primeira Actividade», para o workshop «Recrutamento e Seleção na Administração Pública» e, ainda, para o momento «Café com Direito».

O segundo dia será dedicado a workshops temáticos, direccionados para cada Faculdade da Universidade (Escola Superior de Biotecnologia, Instituto Ciências da Saúde, Escola das Artes, Faculdade de Teologia, Escola de Direito, Faculdade de Educação e Psicologia, Instituto de Bioética e Católica Porto Business School).

No decorrer de todo o evento, estará aberto o «recruitment lounge» e o espaço de feira.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Reprise, Initiative, Unilever e Somersby são os grandes vencedores dos Prémios SAPO
Automonitor
Já pode encomendar o novo Citroën C1 JCC+ desde os 14.727 euros