9.ª Conferência Marketeer debate customer experience

Titiana Barroso
18 de Outubro 2017 | 14:17
9.ª Conferência Marketeer debate customer experience

“Customer Journey & Customer Experience” é o tema da edição deste ano da Conferência Marketeer. Marcada para a próxima terça-feira, dia 24, no Museu do Oriente em Lisboa, tem com objectivo perceber de que forma é que as marcas estão a tratar os seus consumidores e qual a estratégia em curso para responder à actual procura por experiências – mais do que por serviços e produtos.

Escolha a Human Resources como fonte preferida no Google Escolher ›

 

A abrir a conferência estará Rohan Tambyrajah, global group strategy director na PHD London, no papel de keynote speaker. Também confirmada está a presença de Roberta Medina, CEO do Rock in Rio, e Inês Lima, directora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, que irão apresentar casos de customer experience das suas marcas. Ao longo dos próximos dias, serão anunciados novos oradores.

Continue a ler após a publicidade

Bohemia, BP, Continente, CTT, Delta Q, EDP, Fidelidade, Fox Media, Jaba Recordati, Luso Fruta, Millennium bcp, Seat e Vodafone são as marcas que patrocinam o evento. A 9.ª Conferência Marketeer conta, ainda, com o apoio da Capital MC e Hospedeiras de Portugal. A imagem da conferência é da autoria da Ivity.

 

Fonte: Marketeer

Continue a ler após a publicidade

Veja também estas notícias

Partilhar


Mais Notícias