
Qual é o melhor trabalho do mundo? Empresa de gestão de talento dá a resposta
“O melhor trabalho do mundo é encontrar o teu”. A Eurofirms – People First dá a conhecer, através de uma nova companha, o propósito que a move «ajudar as pessoas a encontrar um emprego e as empresas a encontrar perfis profissionais compatíveis».
A primeira multinacional espanhola de gestão de talento propõe, assim, um processo de selecção baseado na ligação entre os candidatos, independentemente da sua função e área de formação, e os empregadores, garantindo que «as expectativas e necessidades de ambos se encontram alinhadas».
Partindo da cultura “People First” que caracteriza o grupo Eurofirms, o conceito criativo da campanha coloca as pessoas no centro, valorizando as suas competências e o papel insubstituível na sociedade. A mensagem de que o trabalho mais gratificante do mundo é encontrar o melhor emprego para cada candidato e o melhor candidato para cada empresa reflecte, assim, a missão e a área de especialização da Eurofirms, que «encara o trabalho como um factor essencial para a integração das pessoas na sociedade».
João Lourenço, Business leader do grupo Eurofirms em Portugal, sublinha, «o propósito é ajudar as pessoas, apoiando-as na procura pelo seu lugar no mundo laboral. Somos movidos pela crença de que acompanhar as pessoas na sua jornada rumo ao emprego é a melhor forma de contribuir para uma sociedade mais justa e inclusiva, onde todos têm a possibilidade de aceder a um trabalho digno e de construir o seu futuro.»
A campanha estará visível até ao início de Abril, através de mupis digitais e publicidade exterior em diferentes pontos das Áreas Metropolitanas de Lisboa e do Porto. A mensagem será, igualmente, transmitida através de anúncios de rádio e publicidade em imprensa.