Fidelidade nomeada para os prémios internacionais EFMA 2020

Os prémios internacionais EFMA – Accenture Innovation in Insurance Awards 2020 distinguem a inovação no sector dos seguros.

 

A quinta edição anual do Prémio EFMA – Accenture Innovation in Insurance Awards 2020, que vai decorrer virtualmente a 17 de Junho, destacou, a nível global, a Fidelidade na categoria “Global Inovator Company”, pela inovação no sector dos seguros. E na categoria “Product & servisse Innovation” pelo pioneirismo com a app “Just in Case”.

Disponível para smartphones iOS e Android, a app Fidelidade Just in Case ajuda os viajantes a preparar e a planear as suas viagens, disponibilizando o acesso a funcionalidades de assistência e seguro de viagem on demand, nomeadamente com checklists personalizáveis e de grupo; dicas e sugestões sobre os destinos; apoio gratuito ao viajante 24/7; Seguro de viagem on demand e consulta médica do viajante.

«A nomeação para duas categorias do prémio EFMA 2020 vem recompensar, não só no contexto nacional, como também internacional, a aposta que a Fidelidade tem vindo a desenvolver em termos de novas tecnologias, para impor tendências de mercado na área dos seguros e proporcionar aos seus clientes serviços inovadores, mais personalizados e adaptados às suas necessidades», explica Sérgio Carvalho, director de marketing da Fidelidade.

Avaliada por um painel de especialistas internacionais, a votação dos nomeados para o Prémio EFMA 2020 vai decorrer até 29 de Maio.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Reprise, Initiative, Unilever e Somersby são os grandes vencedores dos Prémios SAPO
Automonitor
Já pode encomendar o novo Citroën C1 JCC+ desde os 14.727 euros