A importância das Academias Corporativas

Numa altura em que atrair e reter talento é crucial para as organizações, e há uma necessidade constante de renovação de conhecimentos e aquisição de novas competências, as Academias Corporativas assumem um papel importante. Altice Portugal, EDP, Rock in Rio Academy mostram como esta é uma área cada vez mais relevante. 

 

A edição de Março da Human Resources dá destaque ao tema das Academias no seus cadernos comerciais. E apresentamos três casos práticos:

 

Altice Portugal: Valorizar e reter talento
Através de percursos formativos customizados e inovadores, a Altice pretende alcançar um maior grau de envolvimento dos colaboradores.

 

Universidade EDP: Um factor de de promoção e evolução cultural
Ao fim de uma década de vida, a Universidade EDP continua a procurar posicionar-se como uma universidade corporativa de referência e como um agenda de mudança, que promova a evolução da empresa, ajudando a dar resposta aos desafios actuais do mercado.

 

Rock in Rio Academy: Alto desempenho
O Rock in Rio Academy nasceu da vontade de partilhar o conhecimento e a experiência adquirida com a realização de 30 anos de Rock in Rio. Na sua terceira edição, o evento tem como palavra-chave o alto desempenho.

 

Leia os artigos na íntegra na edição de Março da Human Resources, nas bancas.

 

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...