A KW está a recrutar novos consultores
A Keller Williams Portugal (KW) procura talentos para se juntarem à empresa. Actualmente, tem 1750 associados distribuídos por 21 Market Centers no País, sendo Portugal o maior mercado da multinacional, fora dos Estados Unidos da América.
A KW procura assim candidatos qualificados, com capacidades de liderança por via de treino e formação (que a empresa disponibiliza) e que tenham tido percursos com génese em grandes empresas e multinacionais, que vejam na KW a possibilidade de colocar em prática características empreendedoras ao serviço de negócio da mediação imobiliária.
Em 2017, a KW Portugal foi distinguida com cinco prémios internacionais. A empresa opera em Portugal há três anos. É considerada pela Training Magazine uma das melhores empresas de Formação do mundo em todos os sectores de actividade, tendo ocupado o primeiro lugar durante vários anos, e tendo recentemente sido nomeada membro do Top 10 Hall of Fame.
A Keller Williams distingue-se também pelas políticas de remuneração. Por exemplo, um consultor que alcance os 75 mil euros de facturação no período de um ano, passa a receber 95% da comissão, tornando-se um capper. Em 2017, 98 consultores alcançaram este estatuto.
Outra política a destacar é o Growth Share, que é a maior inovação em termos de remuneração do mercado imobiliário. O Growth Share é um rendimento extraordinário, sem qualquer risco, criado para recompensar qualquer pessoa que se afilie à Keller Williams e que contribua para o crescimento da empresa a qualquer nível. Em 2017, foi distribuído um Growth Share de mais de 500 mil euros pelos consultores e equipas da Keller Williams em Portugal.
As candidaturas podem ser feitas de três formas: contactando o Market Center de interesse do candidato. Preenchendo o formulário disponível na secção “Carreiras” do website, ou através de e-mail para info@kwportugal.pt.
Veja também estas notícias.