A primeira escola de negócios sociais em Portugal faz 10 anos e apresenta nova imagem

O IES – Social Business School, escola de negócios focada em inovação e empreendedorismo social, está a celebrar o décimo aniversário com o lançamento de uma nova oferta currícular e uma nova identidade visual. Estas novidades vão ser apresentadas hoje, dia 5 de Dezembro às 17h30, na Casa do Impacto.

 

Numa colaboração com a agência criativa Torke CC, a nova assinatura “Beyond your Impact”, o logotipo e o website, visam reposicionar a marca no sentido de sustentar a sua comunidade de impacto com uma postura mais dinâmica, flexível, próxima, profissional e confiante.

A nova oferta educativa do IES traduz-se em dois novos programas e na reformulação de um já existente, o Impact Bootcamp, o Impact Management Beyond Action e o Becoming the next Impact Leader.

«A busca pelo conhecimento e aprendizagem foram constantes. Para isso colocamo-nos lado-a-lado com os melhores do mundo para oferecer os melhores programas para negócios sociais ou com preocupações de sustentabilidade. Cada vez mais maduro, e com uma “cara fresca”, o IES vai continuar a marcar o panorama nacional com novas ofertas e um posicionamento cada vez mais forte e próximo das necessidades dos empreendedores e empresas», garente Carlos Azevedo, actual CEO do IES.