À prova de vírus: como garantir a continuidade do seu negócio? Assista em directo, agora

Leonor Martins
15 de Maio 2020 | 13:50

Começa às 15h – com transmissão online e em directo -, mais uma re(talk), desta feita tendo como convidados Alexandra Godinho, directora de Recursos Humanos da Corticeira Amorim, e Celso Santos, associate director | Professionals, da Randstad Portugal. “À prova de vírus: como garantir a continuidade do seu negócio” é o tema proposto para debate. Não percam.

 

Assegurar a continuidade do negócio para por ter um planos de pessoas, pessoas críticas. E se estas adoecem, como se prepara a empresa e como se substitui, sem contratar? Esse plano já existia? E agora, foi reajustado? Será este o foco da conversa que começa já às 15h, entre Alexandra Godinho e Celso Santos, com moderação de Ana Leonor Martins, directora de Redacção da Human Resources, em mais uma re(talk).

As re(talks) são uma iniciativa promovida pela Randstad em parceria com a Human Resources, que desde 31 de Março se repete-se todas as terças e sextas-feiras, juntando dois especialistas para repensar os principais temas do mercado de trabalho e perceber como empresas e colaboradores se estão a adaptar a esta nova realidade imposta pela COVID-19.

Assista agora, aqui. Para fazer perguntas, que depois serão colocadas em directo, inscreva-se aqui.

Continue a ler após a publicidade

 

 

 

Continue a ler após a publicidade
Partilhar


Mais Notícias