A sua empresa está em crise e precisa de ajuda na sua gestão (e a decifrar a legislação)?A Católica Porto Business School tem um programa para ajudar

A Católica Porto Business School vai realizar o curso “Legislação COVID e a crise da empresa: como optar entre PER, RERE, PEVE ou apresentação à insolvência?” no próximo dia decorre a 24 de Março, entre as 14h30 e as 18h30, em formato totalmente online.

 

Destinado a gestores, consultores e outros responsáveis pela gestão de empresas, a formação pretende clarificar quais são os deveres e as responsabilidades, no âmbito pré-insolvencial e insolvencial, que se apresentam às empresas em crise devido à pandemia, ajudando-as a perceber qual a melhor opção a tomar.

Maria de Fátima Ribeiro, diretora do curso e docente da Católica Porto Business School, sublinha a importância do programa como forma de dar a conhecer os meios a que uma empresa em crise pode recorrer neste período e perante o fim da sua viabilidade. A formação assume um papel fundamental, tendo sobretudo em conta a legislação vigente e as sucessivas intervenções legislativas no âmbito da pandemia, nem sempre com a divulgação e a clareza necessárias.

As inscrições podem ser feitas até dia 14 de Março aqui.

pub


Comentários
A carregar...