A tecnológica Inovflow tem novo escritório e vai contratar

A tecnológica portuguesa vai mudar de instalações ainda este mês, passando para um escritório com mais do dobro da área, para responder ao crescimento da equipa. A nova sede vai manter-se em Carnaxide.

 

Com mais de 60 postos de trabalho, duas salas de reuniões, uma sala de formação e workshops, a nova sede da Inovflow contempla ainda áreas de lazer  que permitem relaxar e efectuar encontros de carácter mais informal.

«Mas mesmo promovendo a mobilidade total dos colaboradores, fomentando a sua autonomia e apostando no equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, na Inovflow continuará a existir uma secretária alocada a cada um de forma a que a proximidade nunca se perca», lê-se em comunicado.

A empresa conta fechar 2019 com um crescimento na ordem dos 20%, ultrapassando o marco dos três milhões de euros em volume de negócios. Fruto destes resultados, tem também vários processos de recrutamento em curso e em 2020 pretende contratar mais seis pessoas para reforçar as equipas operacionais, consultores ERP e CRM, programadores e técnicos IT.

Com a mudança de instalações, a Inovflow acredita que pode potenciar ainda mais os níveis de satisfação dos seus colaboradores. «Tudo o que fazemos é com o objectivo último de garantir o melhor serviço aos nossos clientes. E para que tal aconteça, precisamos assegurar primeiro a felicidade no trabalho e a capacitação contínua das equipas. É nesta simbiose que nos focamos sempre», avança Paulo Leite de Magalhães, CEO da Inovflow.

Ler Mais
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Banco Montepio aponta a quem procura casa
Automonitor
Presidente promulga diploma sobre alteração de matrículas automóveis