O Lidl inaugurou uma nova loja em Lisboa, na zona do Saldanha. Com um investimento de 14 milhões de euros e criando 36 novos postos de trabalho, esta é a 17.ª loja na cidade de Lisboa.
A nova loja Lidl foi implementada na antiga gare rodoviária da Av. Casal Ribeiro, datada de 1970, que se encontrava em avançado estado de degradação.
Com uma área de quase 1200 m², a loja tem três pisos de estacionamento, para 123 lugares e está equipada com iluminação LED e painel fotovoltaico, e no parque de estacionamento disponibiliza dois postos de carregamento de viaturas eléctricas.
Para celebrar esta abertura, durante as primeiras duas semanas o Lidl vai oferecer um cupão de cinco euros a todos os clientes registados na app Lidl Plus para descontar numa compra mínima de 35 euros nesta loja, com validade de sete dias.
A par desta oferta, todos os utilizadores da app Lidl Plus podem ter acesso a informação sobre produtos, consultar folhetos, obter talões digitais, verificar os horários de abertura e localização das lojas, fazer listas de compras, consultar receitas, participar em passatempos, prémios, cupões e descontos extra.
Dando continuação ao seu apoio às comunidades locais, a nova loja irá colaborar com a Re-Food, à semelhança de outras seis lojas Lidl do concelho, num total de 17 lojas Lidl do distrito. A Re-Food é parceira Lidl no âmbito do programa Realimenta desde 2016 e foi a IPSS piloto deste programa, que faz chegar diariamente, mediante a doação de artigos em condições de consumo, higiene e segurança, produtos a quem mais precisa, através da colaboração com diversas entidades locais.
A loja localiza-se na Av. Casal Ribeiro e está aberta diariamente das 08h00 às 21h00.














