Acabou o mestrado e sempre quis trabalhar na Galp? Leia esta notícia

Já abriram as candidaturas para 22.ª edição do programa de trainees Generation Galp. A iniciativa dirige-se a estudantes de mestrado das mais variadas áreas.

 

Este programa desafia jovens talentos a iniciarem a sua carreira na Galp, permitindo a sua integração em qualquer área de negócio, definida consoante o perfil dos candidatos seleccionados.

Com a garantia de um acompanhamento personalizado por parte de orientadores seniores, os trainees selecionados em cada ano têm também um programa de acompanhamento específico, coordenado pela direcção de Pessoas e com a duração de dois anos, de forma a criar bases sólidas para uma carreira de sucesso numa das maiores empresas nacionais.

Desenvolvido desde 1998, o programa apresenta uma taxa de retenção de 70%, o que significa que a Galp tem hoje nos seus quadros 438 dos cerca de 650 trainees que participaram no programa.

Além disso, cerca de 30% dos cargos de gestão da Galp são ocupados hoje por colaboradores que iniciaram a sua carreira na empresa como trainees.

As candidaturas decorrem até ao fim de Fevereiro, e podem ser feitas aqui.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...