Accenture Portugal tem novo responsável pela área de Serviços Financeiros

Bruno Valério é o novo responsável pela área de Serviços Financeiros da Accenture Portugal. Substituiu no cargo, Luís Pedro Duarte, que abraçou o desafio de liderar a área de Strategy & Consulting da Accenture na região de Ibéria.

 

Managing director desde 2015 da Accenture Portugal e membro do grupo executivo de Ibéria para Serviços Financeiros, o responsável conta com uma vasta experiência a liderar equipas e projectos de transformação, de implementação de tecnologias core, e de fusões e aquisições, para organizações nos sectores bancário e segurador em Portugal e Espanha. Com esta nomeação, passará a pertencer à Comissão Executiva da empresa em Portugal.

Ingressou na Accenture em 1998, tendo trabalhado nas áreas de Technology e de Consulting para o sector Financeiro, sendo responsável pelas coordenação e gestão de alguns dos maiores clientes em Portugal nas indústrias de banca e seguros. Procura na combinação talento, uso intensivo de tecnologia e conhecimento profundo da industria as melhores opções, com a ambição de impactar de forma relevante os negócios e as pessoas.

Bruno Valério  é licenciado em Economia pela Universidade do Algarve, e tem o Programa Avançado de Gestão para Executivos do sector Financeiro, pela Universidade Católica Portuguesa e o programa de Alta Direcção de Empresas, pela AESE Business School.




loading...

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.