ACEMEL elegeu os órgãos sociais para 2021-2022

A Associação de Comercializadoras de Energia no Mercado Liberalizado, (ACEMEL), elegeu os seus órgãos sociais para o mandato de 2021-2022.

 

Para esta nova fase da vida da associação foi reconduzida a anterior direcção, com Ricardo Nunes a assumir a sua presidência e um total de cinco empresas representadas, para uma mais efectiva representatividade dos sectores da electricidade e do gás.

Os novos associados da ACEMEL incluem a AXPO, Muon Electric, Goldenergy e I9Energy.

Com este mandato renovado, a ACEMEL quer reforçar o seu compromisso perante o sector e o mercado, contribuindo para um mercado de energia cada vez mais transparente, equitativo e próximo dos consumidores, em alinhamento com reguladores, instituições públicas ou players incumbentes.

«A ACEMEL é hoje constituída por empresas de energia com diferentes dimensões, localizações, áreas de negócio e estratégias, que nos garantem a representação e heterogeneidade que permite enfrentar os próximos desafios com segurança e convicção. Continuaremos assim a contribuir com propostas e boas práticas para uma maior democratização e equilíbrio do sector de energia em Portugal», refere Ricardo Nunes.

Ler Mais