Admirável Mundo Novo: Catarina Horta entrevista o professor catedrático de Fisiologia José Soares

Esta quarta-feira há novo episódio do “Admirável Mundo Novo”, com novos protagonistas. A entrevistadora é Catarina Horta, directora de Capital Humano do Novo Banco, e o entrevistado o professor catedrático de Fisiologia José Soares, especialista em melhoria de performance, quer em pessoas, quer equipas. Será este o foco da conversa. Não perca, dia 12 de Maio, às 14h30.

 

José Soares é professor catedrático de Fisiologia da Universidade do Porto, professor convidado da Porto Business School e especialista com larga experiência na melhoria da performance em pessoas e equipas, seja em contexto de desporto de alto rendimento, seja em ambiente corporativo.
É autor e coautor de mais de dezenas de artigos científicos publicados em revistas internacionais e publicou cinco livros, entre os quais dois dirigidos à população corporativa: “Reaload” e o recém publicado “Start & Stop”. A nível corporativo, trabalhou com empresas como Deloitte, Grupo José de Mello, Siemens, Philips, Sonae, Banco Popular, Banco Santander, ANA Aeroportos, Wipro, Galp, Sage, MSD, AstraZeneca, Aon, Bayer, COFCO e Biogen. Tem participado no acompanhamento fisiológico de pilotos internacionais de automóveis.

Pode assistir à entrevista aqui, no site da Human Resources, e nas nossas redes sociais. Fique atento.

pub


Comentários
A carregar...