No ano em que atingiu o recorde de litros de água vendidos, cerca de 100 milhões, a Água Monchique e como forma de reconhecimento pelo esforço, dedicação e profissionalismo dos seus colaboradores, tomou a decisão de oferecer o seguro de saúde aos 75 colaboradores.
A oferta do seguro de saúde vem juntar-se a um conjunto de outros benefícios que a empresa pratica e de onde se destaca, por exemplo, o pagamento de 16 ordenados anuais.
Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Sociedade da Água Monchique, afirma: «Este reconhecimento é totalmente merecido, pois apenas com a ajuda de todos conseguimos continuar a crescer como empresa. É preciso agradecer o empenho de todos os nossos colaboradores que, como equipa, trabalham diariamente para fazer da Água Monchique uma marca única, em Portugal e no mundo.»
A Água Monchique tem no bem-estar dos seus colaboradores e clientes uma das suas principais missões.














