Aguirre Newman reforça departamento de Arquitectura

Leonor Botelho e Rita Torres são as mais recentes contratações da consultora imobiliária e vão desenvolver projectos nas áreas de Retail, Escritórios e Reabilitação, bem como propostas criativas com a componente de budgeting.

Mestre em Arquitectura pela Universidade Lusíada de Lisboa, Maria Leonor Botelho desenvolveu projectos na área de Retalho, Habitação e Escritórios. A profissional colaborou na MD Consulting em Macau, na CPU Retail Architects em Lisboa e na Expansion Company como Head of Design.

Já Rita Torres, com mestrado em Arquitectura pela Faculdade de Arquitectura da Universidade Técnica de Lisboa, iniciou o percurso profissional em 2012 como professora voluntária na Diocese de Bafatá na Guiné-Bissau. Em 2013 estagiou no atelier AM Arquitectos e após um ano passou a colaborar com a empresa Conceição Vasco Costa.

Joana Rodrigues, directora do departamento de Arquitectura da Aguirre Newman, assegura que a actual equipa da companhia é capaz de «dar resposta a projectos de vários tipos, sejam escritórios, retalho, indústria, hotelaria, de pequenas ou grandes dimensões e nas suas diversas exigências».

pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*