AHRESP quer critérios de acesso universal aos apoios COVID-19

Margarida Lopes
16 de Dezembro 2020 | 14:03

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) defende que as medidas de apoio anunciadas pelo Governo para 2021 devem abranger de forma universal e simples todas as empresas.

 

Para a AHRESP, requisitos como a exigência de contabilidade organizada, imposição de limites ao volume de negócios anual e à dimensão das empresas, desconsideração de CAE secundários, avaliação de quebras de facturação tendo por base meses em que houve facturação zero e impossibilidade de cumular alguns apoios limitam gravemente o acesso às medidas disponíveis.

Nesse sentido, a Associação apela ao Governo que pondere cuidadosamente as condições de acesso a estes apoios, considerando a fase difícil que atravessamos.

Partilhar


Mais Notícias