Ainda este mês, vão decorrer (online) duas masterclass sobre acessibilidade e marketing digital

Durante o mês de Março a FLAG tem previstas duas masterclasses a decorrer nos próximos dias 20 e 24 de Março, entre as 19h e as 22h, em formato online, a todos os seus formandos e alumni FLAG.

 

Na próxima segunda-feira, dia 20, Ruben Ferreira Duarte, UX Lead designer na Bliss Applications e no Banco Santander Portugal, irá conduzir uma Masterclass sobre o tema “O Digital é para todos”, que irá debruçar-se sobre o conceito de Acessibilidade Digital, que propõe a eliminação de barreiras na Web de modo a que todas as pessoas possam perceber, navegar e interagir de maneira efectiva com websites e aplicações.

Dia 24, Selena Gonçalves, Success manager na Wise Pirates, irá abordar “O futuro do marketing digital: omnicanalidade e jornadas integradas”. A omnicalidade é cada vez mais a peça central de qualquer estratégia de marketing e novas ferramentas foram surgindo nesse sentido. Nesta Masterclass serão exploradas as grandes tendências ligadas à omnicanalidade e estratégias integradas, desde o conteúdo áudio, a digital out of home, sem esquecer o metaverso e a compra programática.