Alexandre Souza nomeado director-executivo da OUTMarketing Brasil

A OUTMarketing, empresa de Outsourcing de Marketing especializada no sector das Tecnologias de Informação, acaba de anunciar a contratação de Alexandre Souza como director-executivo da OUTMarketing Brasil.

No seu novo desafio profissional, Alexandre Souza será responsável pelo startup da empresa no mercado brasileiro, estando focado principalmente nas actividades comerciais e de desenvolvimento estratégico de mercado.

Os objectivos na nova função passam por tornar a OUTMarketing numa empresa de referência no mercado de TI para Outsourcing de Marketing no Brasil.

No que respeita à sua motivação para integrar a equipa da OUTMarketing Alexandre Souza salienta, «Estou muito entusiasmado com este novo desafio por acreditar no conceito da OUTMarketing, no potencial que a empresa tem no mercado brasileiro e principalmente por conseguir aliar duas áreas que são do meu profundo interesse: o Marketing e as Tecnologias de Informação.»

Antes de integrar este desafio, Alexandre Souza era director de marketing na empresa SoftwareONE Brasil, com funções ao nível da gestão, planeamento e execução das actividades de marketing e o desenvolvimento de acções de aceleração de oportunidades. Anteriormente desempenhou funções comerciais e de gestão de carteira de clientes na Prudential Financial do Brasil.

Alexandre Souza tem 32 anos, é licenciado em Administração de Empresas com habilitação em Comércio Exterior pela UNA – Centro Universitário de Ciências Gerenciais, e pós-graduado em Gestão Estratégica de Negócios (UNA – Centro Universitário de Ciências Gerenciais) e em Marketing (IBMEC).

Ler Mais