Altice Portugal fez alterações na Comissão Executiva

Nuno Nunes é o novo chief Sales officer/B2B da Altice, passando a integrar a Comissão Executiva da empresa. Esta nomeação acontece na sequência da reorganização da Altice Portugal, para o segmento empresarial.

 

Com quase 20 anos de experiência no sector das telecomunicações, o responsável desempenhava funções de direcção na NOS e foi anteriormente director Comercial Corporate da Onitelecom, onde se cruzou com Alexandre Fonseca, presidente executivo da Altice Portugal.

Licenciado em Engenharia Electrónica e Telecomunicações pelo ISEL e pós-graduado em Leadership&Management pelo ISEG, Nuno Nunes, de 49 anos, vem reforçar o espírito empreendedor e de liderança da área empresarial da Altice Portugal e assegurar uma estratégia mais forte, alinhada com a marca e com os pilares estratégicos eleitos pela empresa para o seu posicionamento no País.

O novo chief Sales officer/B2B da Altice Portugal vai assim assumir o novo caminho e a estratégia de revitalização dos Serviços Empresariais, alinhados com as áreas de inovação, tecnologia e investigação, bem como com uma nova política de aposta no território, também ela dirigida às PME, em que a proximidade, a satisfação do cliente e a qualidade de serviço serão chave.

Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Cinema em Portugal começa 2020 com sinais positivos
Automonitor
Presidente promulga diploma sobre alteração de matrículas automóveis