Altice Portugal reforça aposta em Braga contribuindo para a afirmação do ecossistema nacional de empreendedorismo

Depois de em 2018 ter assumido os naming rights da maior sala de espetáculos do norte do país, a Altice Portugal e a InvestBraga renovaram a parceria. O Altice Forum Braga reforça assim um compromisso que alia cultura, tecnologia e inovação.

 

Com o intuito de levar o melhor da tecnologia portuguesa de Portugal para o mundo, a Altice Portugal e a Startup Braga estabeleceram hoje uma parceria tecnológica, através da assinatura de um protocolo com vista ao desenvolvimento de projectos empreendedores e inovadores, ao enriquecimento das soluções existentes e à criação de um portefólio de produtos e serviços disruptivos. Ambas as entidades têm contribuído para a afirmação do ecossistema nacional de empreendedorismo e hoje já é reconhecido a nível mundial.

Além do reforço da infraestrutura necessária para garantir e melhorar as condições de trabalho dos projectos aí incubados, a Startup Braga vai contar com o acompanhamento das equipas da Altice Portugal na identificação das soluções adequadas às necessidades de crescimento deste hub de referência no ecossistema nacional.

Com o estabelecimento destes compromissos, a Altice Portugal procura assegurar capacidade de investigação alargada, antecipar riscos tecnológicos, identificar e integrar talento.

pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*