Alunos do secundário vão criar um novo palco para o Rock in Rio Lisboa

A ISCTE Business School está a promover o Rock Business Challenge, uma iniciativa que desafia os estudantes do secundário a criarem um palco inovador para a próxima edição do Rock in Rio Lisboa. A iniciativa decorre amanhã, dia 29 de Maio e é 100% virtual.
Os estudantes do 11.º e 12.º ano vão simular a full-creation de um palco para a próxima edição do Rock in Rio Lisboa, desde a construção à sua gestão. A iniciativa virtual pretende que os participantes desenvolvam competências nas diversas áreas da gestão, economia, finanças e contabilidade, marketing, logística, ciência de dados e recursos humanos. Professores do ISCTE das áreas de gestão e economia vão orientar os participantes.
 
«É dada a oportunidade aos alunos de terem uma experiência nas áreas da gestão, economia e ciência de dados para que desenvolvam o espírito empreendedor e consigam aproximar-se do mundo empresarial real», afirma a organização desta iniciativa. 
 
Os vencedores do Rock Business Challenge terão acesso ao Rock in Rio Innovation Week – um projecto da unidade de learning experience do Rock in Rio –, que será um palco de talk sessions e workshops em inteligência emocional, mentalidade de crescimento, produtividade, foco e liderança pessoal e colectiva.