Ambiciona começar o seu percurso numa tecnológica? Há mais uma com candidaturas abertas para estágios de Verão

A ITSector, empresa de desenvolvimento de software especializada na transformação digital para instituições financeiras, sediada em Portugal lançou o “Summer Lab”. A primeira edição dos estágios de verão realiza-se de 4 a 29 de Julho e foca-se nas áreas de .NET, REACT, Android, iOS e Flutter.

 

Até ao dia 23 deste mês, estudantes de áreas relacionadas com Engenharia Informática, Tecnologias de Informação e similares podem candidatar-se a este programa que se estreia de forma presencial, nos seis centros de desenvolvimento da tecnológica (Aveiro, Braga, Bragança, Castelo Branco, Lisboa e Porto).

Na análise das candidaturas, será dada prioridade a estudantes que frequentem o penúltimo ou o último ano de qualquer grau do Ensino Superior (Licenciatura, Mestrado e pós-graduação) e a finalistas de estabelecimentos do Ensino Secundário e Técnico-Profissional que decidam enveredar pela carreira técnico-profissional. As soft skills serão igualmente determinantes na seleção dos candidatos.

Conduzidos por tutores da ITSector, especialistas em cada tecnologia abordada, os estágios “Summer Lab” decorrerão durante quatro semanas, todas as manhãs, e dividir-se-ão em sete etapas: onboarding (acolhimento e integração na empresa), Summer Labs (integração em academias relacionadas com cada tecnologia), onboarding da torre (integração em determinado departamento/área de negócio), shadowing (acompanhamento de especialistas na área/competência específica), formação (na área de empregabilidade e em Segurança de Informação) e coaching de carreira (sessões de apoio à empregabilidade, tomada de decisões, autoconhecimento, etc).

A ITSector apoiará os estagiários com subsídio de alimentação e transporte. As vagas para os estágios “Summer Lab” são limitadas e podem ser feitas aqui.

Ler Mais


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*