Ana Rita Lopes, Cristina Vaz Tomé e Vanda de Jesus serão as protagonistas da Conversa de Líderes na XXXI Conferência Human Resources. “O fim do mundo do trabalho… como o conhecemos” é o tema desta edição, que acontece já esta quinta-feira, 19 de Março, no Museu do Oriente em Lisboa. Já confirmou a sua presença?
Continuamos a desvendar os especialistas que vão subir ao palco da conferência Human Resources, que acontece já esta semana.
Hoje, damos a conhecer os intervenientes da Conversa de Líderes. À conversa com Ricardo Florêncio, CEO do Multipublicações Media Group, estarão Ana Rita Lopes, directora de Pessoas, Cultura e Desenvolvimento do Grupo Nabeiro/ Delta Cafés, Cristina Vaz Tomé, presidente do Conselho de Administração do Metropolitano de Lisboa, e Vanda de Jesus, co-CEO do Doutor Finanças.
Veja quem já está confirmado na 31.ª edição Human Resources e, se ainda não assegurou o seu lugar, apresse-se, pois a lotação é limitada e os lugares disponíveis já não são muitos.
Para mais informações, contacte Francisca Garcias – francisca.garcias@multipublicacoes.pt | telefone 210 123 432.
Como habitualmente, a conferência decorre durante a manhã (das 9h às 13h) no Museu do Oriente, em Lisboa.
Conta com o patrocínio das empresas: ANA – Aeroportos de Portugal, Católica Lisbon, Delta Cafés, Doutor Finanças, Fidelidade, Jaba Recordati, L’Oréal, MC Sonae, MEO, novobanco, PLMJ e Randstad. E tem o apoio de Neurónio Criativo, Sapo e SENO.
As conferências Human Resources são um ex libris da marca e também do panorama da Gestão de Pessoas em Portugal. Recorde aqui os temas e os protagonistas da última edição.












































































































































































































