São 10 novos concertos, sem datas extras, cinco noites no Coliseu Porto AGEAS, de 5 a 9 de Janeiro, e cinco noites no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, de 2 a 6 de Fevereiro de 2027.
«Ao longo dos anos, os UJOS conquistaram um lugar muito próprio dentro da música portuguesa. Um espaço raro de liberdade, amizade e cumplicidade, onde as canções convivem com o improviso, o humor e a sensação constante de que nenhuma noite acontece exatamente da mesma forma».
Em 2016, essa relação tornou-se um fenómeno sem precedentes, com 28 Coliseus esgotados entre Lisboa e Porto. Mais tarde, em 2023, António Zambujo e Miguel Araújo voltaram a confirmar a dimensão única deste projecto com mais de 47 mil bilhetes vendidos nas Arenas de Lisboa e Porto, concertos que deram origem ao álbum ao vivo “UJOS nas Arenas”, editado em 2025.
Os bilhetes ficam disponíveis a partir de 10 de Junho nos locais habituais.














