APG organiza Cimeira de Associações de RH de países resgatados

Delta Coders
7 de Maio 2013 | 11:00

APG entregou prémios de "Melhores Fornecedores RH 2013"A cimeira organizada pela Associação Portuguesa de Gestão de Pessoas (APG) reunirá associações de Recursos Humanos dos países alvo de resgates financeiros.

A cimeira propõe-se a fazer a análise dos «efeitos das medidas de austeridade sobre os Recursos Humanos dos diferentes países», segundo comunicado da APG.

«A Cimeira, que ocorre com o apoio da EAPM – Associação Europeia dos Directores de Pessoal, irá também aprovar uma Declaração conjunta, marcando a posição das Associações de Recursos Humanos relativamente às medidas de austeridade que os diversos governos vêm adoptando», diz a APG.

As conclusões serão apresentadas ás 16h30 no dia 10 de Maio, nas instalações da APG (Avenida António Augusto Aguiar, nº 106, 7º andar, Lisboa).

Partilhar


Mais Notícias