Aplicação que liga clientes a especialistas gerou mais de cinco milhões de horas de trabalho

A Fixando anunciou que gerou mais de cinco milhões de horas de trabalho em Portugal desde a sua fundação em 2017, «graças à sua actividade na ligação dos clientes a mais de 50 mil especialistas registados no país».

 

«Quisemos anunciar estes indicadores logo após o 1º de Maio – Dia do Trabalhador – por serem históricos e verdadeiramente impactantes, mas hoje o nosso objectivo é atingirmos as nove milhões de horas já em 2024», antecipa Alice Nunes, directora de Novos Negócios da APP.

A Fixando apurou estes resultados depois de analisar 150 mil contratações de serviços já realizadas na APP e que muito se deveram ao comportamento gerado pelo impulso da transição de negócios para o digital e também pelos novos hábitos de consumo que emergiram durante a pandemia.

Apesar do mercado dos serviços ter sofrido uma quebra em 2021, «fruto dos longos períodos de confinamento que condicionaram a realização de inúmeras actividades, a empresa prevê uma recuperação ainda em 2022, com um crescimento na ordem dos 20%, e que atingirá os 30% em 2024».

 

­ ­

Ler Mais


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*