App espanhola investe 40 milhões de euros na operação em Portugal e vai recrutar 60 pessoas até ao fim do ano

A Glovo, app multicategorias espanhola, anunciou que vai investir 40 milhões de euros na operação a nível nacional durante este ano. Os objectivos com este investimento são os de alargar a presença no país, com a abertura do serviço em mais de 160 cidades em Portugal e aumentar em mais de 50% os colaboradores sediados no país.

 

Para alcançar este objectivo, a Glovo vai proceder ao recrutamento de cerca de 60 pessoas, alcançando um número de 160 colaboradores em Portugal até ao fim do ano. Até ao momento já fechou cerca de 30 posições, em áreas como Sales, Brand Marketing Services, Operações, entre outras.

Ainda a complementar o investimento para este ano, a Glovo vai mudar de escritórios tanto em Lisboa como no Porto, de forma a acolher de volta ao escritório a equipa em franco crescimento.

Joaquín Vázquez, general manager da Glovo em Portugal, salienta, a propósito deste investimento em Portugal: «Sabemos que somos uma das apps mais inovadoras no mercado, o que nos permite trazer a casa dos portugueses restaurantes de excelência, mercearias dos principais supermercados portugueses, produtos de saúde, lojas, tudo numa experiência do consumidor única e com um serviço de excelência».