Aprender com a L’Oréal

A empresa de cosméticos francesa vai disponibilizar, pela primeira vez, uma plataforma de conteúdo de “e-learning” a 15 mil estudantes de 57 países.

 

Este programa, chamado “Path to Win”, tem como objectivo contribuir para o desenvolvimento da profissionalização e empregabilidade dos estudantes inscritos na competição “Brandstorm” e inclui um certificado que pode ser utilizado no perfil do Linkedin.

O Path to Win foi desenvolvido em parceria com o líder mundial de soluções e-learning, a Cross Knowledge, e com a General Assembly consistindo num percurso de aprendizagem online acessível durante todo o ano.

Esta plataforma apresenta então uma variedade de conteúdos num caminho de 12 passos e 27 módulos desenvolvidos pelos especialistas da L’Óreal, da General Assembly e da Cross Knowledge com temas como: “Como criar um plano de marketing”; “Como desenvolver embalagens sustentáveis”; “Como tirar partido das Redes Sociais para desenvolver estratégias de marketing eficazes para as marcas” e “Como reforçar as técnicas de apresentação”.

Aqui vai encontrar mais informações.

Sobre o Brandstorm

 O Brandstorm é um jogo de estratégia de gestão que comemora este ano a sua 12ª edição em Portugal e a 24ª a nível internacional. Este ano a marca seleccionada é a La Roche-Posay da L’Oréal que desafiou estudantes a trabalhar num projecto centrado em atrair um novo grupo de consumidores entre os 15 e os 25 anos de idade. Pela primeira vez, o conceito a ser desenvolvido pelos estudantes será baseado totalmente em tecnologia digital.

Em competição estão já os estudantes finalistas das universidades parceiras do Brandstorm: Universidade Católica, Universidade Nova de Lisboa, Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE) e Faculdade de Economia do Porto (FEP).

No dia 13 de Maio os alunos vão apresentar as suas ideias na Final Nacional, e quem sabe, ganhar um passaporte direto para a Final Internacional que terá lugar a 30 de Junho, em Paris.

Ler Mais