Arval Portugal tem novo General manager

Margarida Lopes
3 de Fevereiro 2022 | 12:25
Arval Portugal tem novo General manager

A Arval, empresa especialista a nível global em financiamento e gestão de frotas, nomeou José Pedro Pinto como General manager da Arval Portugal. Sucede a Roberto da Fonseca, que terá uma nova função no Grupo na área de relações internacionais com as marcas automóveis.

Escolha a Human Resources como fonte preferida no Google Escolher ›

 

Licenciado em Gestão de Empresas na Universidade Católica, o responsável iniciou a sua carreira na área da auditoria financeira, na Ernst & Young, onde se manteve sete anos.

Em 2004 transitou para o Grupo BNP Paribas, integrando o Comité Executivo do BNP Paribas Personal Finance Portugal em 2010 como chief Risk officer e, dois anos depois, como chief Operations officer.

Continue a ler após a publicidade

Em 2016 é convidado para membro do Conselho de Administração do Banco BNP Paribas Personal Finance, e passa a liderar as áreas Comerciais e de Marketing. Após 17 anos na área do crédito ao consumo, na área do crédito ao consumo, José Pedro Pinto transita agora para o negócio de gestão de frotas, na Arval.

Partilhar


Mais Notícias