As licenciaturas desta universidade têm uma taxa de empregabilidade 100% e salários perto dos 1400 euros. Saiba qual é

De acordo com os últimos dados do ObipNOVA (Observatório da Inserção Profissional dos Diplomados da Universidade NOVA de Lisboa), as licenciaturas da NOVA Information Management School (NOVA IMS), da Universidade Nova de Lisboa (UNL), registam uma taxa de empregabilidade dos diplomados de 100%, um ano após a conclusão do curso.

As licenciaturas da NOVA IMS registam ainda vencimentos médios líquidos próximos de 1400 euros.

«Os últimos resultados são claros quanto aos resultados pedagógicos alcançados e reconhecem os esforços desenvolvidos e a qualidade pedagógica da NOVA IMS, igualmente testemunhada por posições em rankings e acreditações internacionais. A título de exemplo, é de referir que a licenciatura em Sistemas e Tecnologias de Informação, além da acreditação nacional, viu a sua re-acreditação concedida pela ABET até 2027, com rasgados elogios tecidos pelo painel internacional que fez a correspondente avaliação. Todos estes excelentes resultados comprovam que o nosso esforço tem valido a pena e que as nossas licenciaturas preparam os estudantes para entrar no mercado de trabalho global, com enorme competência e aptidões devidamente valorizadas pelos empregadores nacionais e internacionais», explica Pedro Saraiva, director da NOVA IMS.

A licenciatura em Sistemas e Tecnologias de Informação obteve uma primeira acreditação dada pela ABET em 2015, tornando-se então na primeira da Europa a ser reconhecida por esta entidade nesta área. Tal acreditação foi renovada, por mais cinco anos, até 2027, num claro reconhecimento da excelência dos métodos de ensino e aprendizagem que este curso apresenta e pratica.



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*