As maiores bandas de empresas sobem ao palco no final deste mês para o Festival Brands Like Bands (e a entrada é gratuita)
Desde 2013, o Festival Brands Like Bands levou mais de 40 mil pessoas a assistir a inúmeras bandas de empresas em palcos como o Rock in Rio e Hard Rock Cafe. A edição deste ano acontece já no final do mês, em Lisboa. E com abertura a cargo de Tim, dos Xutos & Pontapés, que comemoram este ano o seu 45.º aniversário.
Nos dias 31 de Maio e 1 de Junho, todos os caminhos vão dar ao TimeOutMarket, Mercado da Ribeira, para o “Lisboa depois do trabalho”. A entrada é gratuita, sempre depois das 18 horas até à uma da manhã.
Além do «Homem do Leme» e das melhores bandas de empresas, haverá também uma feira de vinil, com disco novos e usados, nacionais e importados, além de outros materiais inéditos e exclusivos.
A edição de 2024 conta com o apoio de várias marcas como a Multitempo by Job&Talent, Siemens, GoldCar, L’Oréal, ManpowerGroup, Schréder Hyperion, Sogenave, Cofidis, Go Contact, Leroy Merlin, Mercer, Sabseg, Axians, Schneider Electric, Tabaqueira, Klx – Crédit Agricole Groupe e Altice Labs.
Lisboa depois do trabalho será, essencialmente, o ponto de encontro entre colegas de empresas, amigos e família, para um momento de descompressão numa altura em que a preocupação em torno do burnout está na ordem do dia.
Programa:
Sexta-feira, 31 de Maio, a partir das 18 horas
Tim (Xutos & Pontapés) + Voar_Escola de Rock
- BBS (Siemens)
- The Pickups (Goldcar/Europcar)
- Sharing Beauty Band (L’Oréal)
- The Group (ManpowerGroup)
- The Lumens (Schréder Hyperion)
- SogBand (Sogenave)
- People2People (Cofidis)
- GoBand (GoContact)
Sábado, 1 de Junho, a partir das 18 horas
Tim (Xutos & Pontapés) + Voar_Escola de Rock
- Merlin Tones (Leroy Merlin)
- The Mercernaries (Mercer/Marsh McLennan)
- Hollymood (Sabseg)
- The Relevants (Axians)
- Electric Bang (Schneider Electric)
- The Who Cares (Tabaqueira)
- KLxKode (Klx – Crédit Agricole Groupe )
- Banda Larga (Altice Labs)