As melhores empresas para trabalhar em Portugal estão a recrutar. Saiba o que procuram

As 30 melhores empresas para trabalhar em Portugal, destacadas no ranking do Great Place to Work, em Março, estão actualmente a recrutar para Portugal, e não só. Reconhecidas pelos seus colaboradores pela excelência dos ambientes de trabalho, muitas das organizações procuram candidatos para as mais variadas funções e sedes.

 

Seleccionámos cinco:

Cisco Portugal

A empresa de tecnologias de informação, reconhecida desde 2009 como um Best Workplaces™ em Portugal, emprega actualmente 450 colaboradores. Entre customer experience, business development, software engineering e marketing e comunicação, a Cisco dispõe de 25 vagas em Lisboa e Oeiras, algumas das quais com disponibilidade internacional.

 

Mercedes-Benz.io Portugal

A empresa trabalha em plataformas que façam o interface entre os utilizadores e o mundo digital, como as plataformas de marketing e vendas da Mercedes-Benz, a plataforma de comércio on-line da Mercedes-Benz ou serviços digitais inovadores, como os aplicativos móveis de reabastecimento e pagamento. É o primeiro ano que é reconhecida como um Best WorkplacesTM em Portugal e tem abertas 26 vagas para Lisboa – desde software engineering, a business strategy, passando por IT operations, entre outros.

 

Leroy Merlin

É o maior grupo francês no sector internacional da bricolage, construção, decoração e jardim, e conta com mais de 114 mil colaboradores em 15 países. É a 3ª vez que é reconhecido como um Best Workplaces™ em Portugal e tem dezenas de oportunidades profissionais, de norte a sul do país – supervisores, repositores, vendedores, operadores de caixa, entre outros.

 

GSK

A multinacional biofarmacêutica, no nosso país há mais de 20 anos, foi reconhecida pela primeira vez como um Best WorkplacesTM em Portugal. Conta actualmente com 11 vagas para a sua sede em Algés, todas na área de marketing e vendas.

 

Teleperformance Portugal

É a maior empresa do País em Customer Experience e Contact Center. Conta com mais de 11.000 colaboradores de 97 nacionalidades nos seus centros multilingue, prestando serviços em 37 línguas. É a 10ª vez que é reconhecida como um Best Workplaces™ em Portugal e tem abertas dezenas de vagas para Lisboa, Porto e Covilhã, além de muitas outras remotas – todas associadas a contact center.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...