As melhores práticas de Employer Branding em Portugal

A Human Resources vai dar a conhecer as melhores práticas de Employer Branding em Portugal, de empresas de referência, na sua edição de Abril. Não deixe de participar.

 

A arte e a ciência do Employer Branding estão relacionadas com a atracção,  engagement e retenção de talento. Não obstante a situação de pandemia que ainda vivemos, este continua a ser um dos principais desafios das empresas.

Mesmo as organizações que não estão a aumentar as suas equipas, estão a reestruturá-las, de forma a ter os perfis adequados para dar respostas aos actuais desafios, nomeadamente relacionados com a transformação digital que a pandemia veio acelerar. Há escassez destes perfis, porque são procurados transversalmente por todos os sectores. E o tema não se esgota nos perfis mais tecnológicos.

Assim, na edição de Abril da Human Resources, vamos dar destaque ao que de melhor se faz em Portugal em termos de Employer Branding. Que estratégias têm as empresas desenvolvido para promover a sua marca de empregador? Como chegam aos jovens? E como retêm, quer os mais jovens, quer os mais séniores, num mercado cada vez mais concorrencial e global? Os condicionalismos impostos pela pandemia veio afectar a estratégia de Employer Branding das empresas? E veio mudar o que os profissionais mais valorizam? A concorrência pelo talento é, hoje, maior? Qual a importância estratégica que estes temas assumem no negócio?

É a estas e outras perguntas que vamos desafiar várias empresas a responder, para dar a conhecer as suas boas práticas.

 

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