Associação Industrial e Comercial do Café tem novo presidente

Victor Manuel Martins, director Ibérico da Nestlé Professional, é o novo presidente da Associação Industrial e Comercial do Café (AICC), após ter sido eleito, por unanimidade, em Assembleia Geral da associação, realizada no passado dia 7 de Abril.

O responsável, que já representava a Nestlé Portugal na direcção da AICC, sucede agora a Rui Miguel Nabeiro, CEO da Delta Cafés, que desde 2013 detinha a presidência desta associação.

Para Victor Manuel Martins: «É uma honra para a Nestlé Portugal, que represento enquanto Diretor Ibérico da Nestlé Professional, assumir a presidência desta associação que defende um sector de importância crucial para o país. É também uma honra pessoal suceder a Rui Miguel Nabeiro que tão exemplarmente dirigiu a AICC, conduzindo-a pelos desafios que nos últimos anos agitaram este sector, tendo-lhe conferindo robustez com o know-how único de quem desenvolve com paixão a arte do café. É esse legado que, de ora em diante, honrarei e desenvolverei, com a mesma paixão de uma empresa que acarinha o café e desenvolve marcas locais de grande valor e reputação. Procurarei antecipar o futuro de um sector cada vez mais dinâmico, inovador e pioneiro em sustentabilidade.»



Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*