A nova direcção da Associação Portuguesa dos Contact Centers (APCC) tomou posse, após Assembleia Geral Eleitoral que decorreu no passado dia 18 de Março. A direcção agora em funções tem como objectivo dar continuidade à estratégia de crescimento e consolidação do Sector dos Contact Centers em Portugal.
Para os próximos dois anos de mandato, a nova direcção está focada em desenvolver um trabalho centrado na inovação, qualidade, gestão de talento e competitividade das empresas, preparando os Contact Centers para um contexto cada vez mais tecnológico e exigente.
«Esta direcção pretende intensificar o diálogo com entidades governamentais e reguladoras, defendendo os interesses das empresas associadas e influenciando políticas públicas, promovendo condições mais favoráveis ao seu desenvolvimento, competitividade e sustentabilidade. Para além disso, reforça o seu compromisso com o investimento no desenvolvimento profissional dos colaboradores do sector, promovendo novas iniciativas de formação, assegurando a continuidade das Bolsas Talentum e a atribuição de prémios que reconhecem o empenho e esforço dos colaboradores», lê-se em comunicado.
De referir, que a nova direcção da APCC é composta por cinco representantes de empresas associadas.
Novos Órgãos Sociais APCC
Directores
CTT, representado por Cláudia Sofia de Maia Serra
TP, representado por Pedro Miguel Magalhães Gomes
Visor.ai, representado por Gonçalo Nuno Félix Consiglieri
Medicare, representado por Catarina Rute Figueiredo Real
Mitel, representado por Américo Cláudio dos Santos Moreira
Conselho Fiscal:
Presidente: Pedro Nuno Castanheira Miranda
Vogal: Susana Gabriela Santos Cipriano Figueiredo
Vogal: Luís Alberto de Almeida Oliveira
Mesa da Assembleia Geral:
Presidente: Rui Manuel de Brito Oliveira Henriques
Secretário: Manuel Alçada Rosa Prezado Alves














