Aubay Portugal promove corrida virtual para apoiar pessoas com paralisia cerebral e conta com os colaboradores

Nos dias 28, 29 e 30 de Maio, a Aubay Portugal realiza a sua primeira corrida virtual, destinada aos colaboradores da empresa e à comunidade em geral. O objectivo é atingir os 2000 Km’s e apoiar a causa promovida pelos Iron Brothers, através de um donativo que será destinado à compra de equipamentos para pessoas com paralisia cerebral.

 

Esta é uma das muitas iniciativas incluídas no PULSE by Aubay – o novo Programa de Saúde e Bem-Estar da Aubay Portugal que, até ao final deste ano, vai viajar de forma 100% digital por cinco dimensões associadas a esta temática: Física, Mental, Alimentação Saudável, Sustentabilidade e Finanças.

O objectivo é promover hábitos de vida saudáveis, não só junto dos colaboradores, que terão acesso a passatempos, descontos, parcerias ou eventos – como da comunidade em geral, com parte das iniciativas a serem abertas ao público.

O director da área de People & Culture, João Miguel Rodrigues, acredita que o PULSE by Aubay «é um conceito abrangente, que materializa a importância que sempre demos ao bem-estar das nossas pessoas, mas também da comunidade em geral. Cabe às organizações o papel de incentivar e proporcionar momentos e condições para que as pessoas assumam um estilo de vida saudável e socialmente responsável. O bem-estar individual e coletivo está diretamente ligado aos resultados operacionais das organizações».

O Programa arranca este mês com o tema Saúde e Bem-Estar Físico, e para além das várias iniciativas internas, destinadas exclusivamente aos colaboradores, estão agendados para o dia 13 um Workshop de Ergonomia, transmitido por YouTube Live através do canal da Aubay Portugal e uma Corrida Virtual, nos dias 28, 29 e 30, com inscrições gratuitas, através da plataforma acorrer.pt.

A Responsabilidade Social é igualmente um dos pilares deste programa e estará presente em diversas iniciativas que serão divulgadas através das redes sociais da empresa.

Ler Mais
pub


Comentários
A carregar...