Ausy Portugal faz um ano e vai voltar a contratar

A empresa do grupo Randstad celebra o seu primeiro ano de actividade no mercado Português e vai aumentar a sua equipa. Prevê contratar aproximadamente mais 30 novos colaboradores.

 

Frederico Costa é managing director da empresa em Portugal, tendo sido responsável pela abertura dos escritórios no País no início do ano passado, liderando todas as actividades da operação, estratégia de crescimento, recrutamento e desenvolvimento de novas parcerias em Portugal.

«O mercado português tem um potencial tremendo para ser um pólo de atracção de talento tecnológico para suportar o desenvolvimento da Europa, que ainda procura soluções para a escassez de talento nesta área», lembra Frederico Costa. «O que Portugal tem sentido nos últimos anos, é um sintoma transversal a todos os países Europeus. Com a solução Tech Visa, e a crescente utilização de Portugal como centro de desenvolvimento Nearshore para os países do norte da Europa, podemos ter um crescimento acelerado nos próximos anos.»

A equipa Ausy Portugal conta ainda com diversos especialistas, com muitos anos na indústria de tecnologia, como Tiago Matias (responsável pelo Recrutamento) e Bruno Machado (coordenador de suporte ao negócio).

Tiago Matias prevê que seja um ano de «crescimento acelerado» para a operação da Ausy Portugal. «Estamos a iniciar 2020 da melhor forma possível. Depois de um ano de apresentação ao mercado nacional e consolidação de alguns projectos estratégios no país, sentimos que estamos bastante alinhados com as reais necessidades dos nossos parceiros atuais, e futuros. Depois de terminar o primeiro ano de atividade com uma rede de contactos a rondar as 12 mil pessoas, que já nos ficaram a conhecer de alguma forma, só podemos estar preparados para 2020.»

A Ausy tem também escritórios em França, Bélgica, Alemanha, Índia, Itália, Luxemburgo, Polónia, Roménia e Estados Unidos, contando mais de 7000 colaboradores especialistas em Tecnologia e Engenharia.

Ler Mais
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Rock in Rio Kids: 3 mil metros quadrados só para famílias
Automonitor
Presidente promulga diploma sobre alteração de matrículas automóveis