Banco Português de Gestão faz donativo à Acreditar

Margarida Lopes
12 de Março 2026 | 18:40

O Banco Português de Gestão entregou um donativo no valor de 2.802,92 euros à Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro, no âmbito da iniciativa bpg save.

 

Associado ao Depósito a Prazo bpg save, por cada depósito constituído o Banco destina 0,01% do respectivo montante nominal para apoiar causas solidárias e ambientais, o Banco apoia desta forma mais uma associação portuguesa.

O montante agora atribuído resulta da subscrição por parte dos Clientes do Depósito a Prazo bpg save, sendo o valor doado integralmente suportado pelo Banco Português de Gestão, não implicando qualquer custo ou redução da remuneração contratual para os clientes.

A Acreditar desenvolve um trabalho de apoio a crianças e jovens com cancro e às suas famílias, assegurando acompanhamento emocional, social e logístico ao longo de todo o processo de tratamento.

Continue a ler após a publicidade

«O apoio à Acreditar traduz o compromisso do Banco Português de Gestão com uma atuação socialmente responsável e com o contributo ativo para uma sociedade mais solidária e inclusiva. Através do Depósito a Prazo bpg save procuramos envolver os clientes numa iniciativa que transforma a poupança numa ação com impacto positivo concreto», afirmou Sandra Silva, responsável de Inovação e Marketing do Banco Português de Gestão.

Partilhar


Mais Notícias