
Bee Engineering faz rebranding da imagem de marca
A Bee Engineering lançou a nova imagem de marca. O “rebranding” fez-se no sentido referenciar novas apostas, como é o caso da unidade GameLab, especializada em técnicas de Gamificação e Game Design.
A empresa lançou-se em 2010 em França e foi implantada a Portugal três anos depois, com cariz independente e totalmente focada na área de sistemas de informação. Com o “rebranding” a imagem internacional é unificada, simplificando a comunicação e reforçando o impacto da marca no processo de Transformação Digital global.
Segundo José Leal e Silva, director executivo da Bee Engineering, «a nova imagem representa um reforço dos valores que estão na génese de criação da marca, bem como a incorporação de novos que moldaram e moldam a nossa cultura. O logótipo consubstancia a nossa identidade marcada pela diferenciação que, por exemplo, representa neste ano de 2017 o lançamento do GameLab, área de Gamificação e Game Design. Os valores de consultoria tecnológica próxima, ágil, simplificada ao serviço de negócios e da própria sociedade, estão presentes na Bee Engineering com o novo logótipo e imagem de marca».
A consultora de inovação e tecnologia lançou a unidade GameLab no sentido de pôr ao serviço do mercado das empresas, uma nova gama de técnicas eficazes no acrescimento de valor aos negócios na era da Transformação Digital.
Paralelamente, investiu no crescimento da estrutura interna, criando mais equipas e abrindo um escritório no Porto. A nível internacional, investiu no mercado holandês. O “rebranding” da Bee Engineering é realizado ao nível da mudança de logótipo, imagem de marca em todos os materiais e canais de comunicação externa e interna da empresa.
Veja também estas notícias.