
Bilhetes para o Rock in Rio Lisboa 2026 já estão à venda! E já é conhecido o primeiro cabeça de cartaz
A contagem decrescente para o Rock in Rio Lisboa 2026 já começou e os bilhetes já estão à venda. Para a 11ª edição, marcada para os dias 20, 21, 27 e 28 de Junho de 2026, o Rock in Rio já confirmou o primeiro nome do cartaz com o anúncio dos Linkin Park para o dia 21 de Junho.
Trata-se de um regresso muito esperado pelos fãs da banda e do festival, 12 anos depois de os Linkin Park terem pisado o Palco Mundo do Rock in Rio Lisboa. Os Linkin Park voltam para apresentar a tour do novo álbum “From Zero”, o primeiro com a sua nova vocalista, Emily Armstrong.
Os bilhestes estãp exclusivamente disponíveis através da bilheteira oficial em tickets.rockinriolisboa.pt (powered by Fever), no site da Fever, em mais de 130 lojas Worten espalhadas por todo o país e em worten.pt. Nesta primeira fase de vendas, estarão disponíveis os bilhetes para o dia 21 de junho — data do muito aguardado regresso dos Linkin Park ao Palco Mundo — e para o primeiro fim de semana do festival.
Tipos de bilhete disponíveis para venda:
Bilhete Relvado (89 €): dá acesso a um dia de festival.
Passe de Fim de Semana (157 €): bilhete de relvado com acesso aos dois dias do mesmo fim de semana do festival.
NOVO * Bilhete Comfort Zone (179 €): bilhete que dá acesso a um dia de festival e à nova Comfort Zone junto ao Palco Mundo. Esta área exclusiva dispõe de casas de banho e bar exclusivos.
Bilhete VIP (380 €): dá acesso a um dia de festival, à área VIP, entrada exclusiva e serviço de shuttle até à entrada do recinto. A área VIP inclui ambiente climatizado, open bar, varanda panorâmica, catering all inclusive, WC exclusivo e cacifo/bengaleiro.
A edição de 2026 começa agora, ainda durante o ano de 2025, com o arranque do projeto Road to Rock in Rio — uma jornada de comunicação, nacional e internacional, com experiências e ativações por várias cidades de Portugal e da Europa.
No centro desta jornada está a campanha ALL IN RIO, desenvolvida pela Dentsu Creative, que nesta edição traz para o centro da conversa as pessoas e os seus desejos para um mundo melhor. A campanha gira em torno das icónicas placas do Palco Mundo, que vão circular por diferentes cidades de Portugal e capitais europeias, convidando o público a escrever as suas mensagens de união, paz e esperança por um mundo melhor.
Estas mensagens serão depois projectadas no Palco Mundo, durante o festival, tornando visível a força coletiva de quem acredita num mundo mais positivo — e colocando cada pessoa no coração da Cidade do Rock.