Bosch Automotive Aftermarket tem nova directora regional para Portugal e Espanha

Norma Torres é a nova directora regional da divisão Automotive Aftermarket da Bosch em Portugal e Espanha. Sucede a Maria Luño, que passará a integrar a divisão Bosch Service Solutions como presidente regional para a América, Espanha, Portugal e Filipinas, com sede em Frankfurt, na Alemanha.

Norma Torres é doutorada em engenharia industrial pela Escola Técnica Superior de Engenheiros Industriais de Saragoça, tendo realizado a sua tese de doutoramento na área de gestão de qualidade na Escola de Engenharia Industrial da UNED.

Em 2000, iniciou a sua carreira na Bosch fazendo parte do programa de Trainee na Alemanha. Posteriormente, em Espanha, assumiu diferentes responsabilidades na área de compras e logística. Em 2007, integrou a divisão de ATMO, dedicada ao desenvolvimento e fabrico de máquinas para as próprias instalações de produção da empresa, como responsável de compras.

Em 2012, foi transferida para a unidade da Bosch em Estugarda, na Alemanha, ficando encarregue da direcção de compras internacionais desta divisão. Desde 2018 que é assistente de um membro do Conselho de Administração do Grupo Bosch que tem responsabilidade pela área de Tecnologia Industrial.

Adicionalmente, desde 1 de Setembro, Luís González assumiu o cargo de chefe de oficinas de conceitos para Espanha e Portugal, enquanto Miguel A. Gavilanes ocupa, desde Março deste ano, o cargo de gestor europeu do canal de frotas e intermediários, com sede em Madrid. Luis González possui uma vasta experiência na empresa, onde ocupou diversos cargos de responsabilidade, tanto em Espanha como na Alemanha, com o seu último cargo a ser o de director-geral da Coup em Espanha.

pub


Comentários
A carregar...