Bosch tem mais de 130 vagas para estágios remunerados

A Bosch abriu mais de 130 vagas para o seu programa de estágios remunerados Jump In, que permite a integração de estudantes universitários e recém-licenciados na empresa.

 

Os candidatos seleccionados irão estagiar nas unidades de Aveiro, Braga e Ovar. A Bosch apresenta estes estágios como uma «porta de entrada» para os jovens talentos que queiram ingressar na multinacional alemã.

Os interessados devem candidatar-se aqui. Só nos últimos três anos, mais de 2600 jovens beneficiaram deste programa.

Esta iniciativa demonstra «a clara aposta nos perfis mais jovens e sobretudo na sua valorização e credibilização enquanto potenciais colaboradores da Bosch. Sabemos que é fundamental apostar nos mais jovens de forma a preparar o futuro da empresa e é nesse sentido que abrimos as nossas portas a estudantes e recém-licenciados», afirma Cláudia Santos Silva, coordenadora de Recursos Humanos da Bosch para Portugal.

A empresa apresenta também o Bosch Connect Day, um novo programa que permitirá a futuros engenheiros conhecerem o dia-a-dia de um centro de investigação e desenvolvimento da Bosch em Portugal. Este programa destina-se a estudantes e recém-licenciados de engenharia e irá ter lugar nas unidades de Aveiro, Ovar e Braga. Decorre até Maio do próximo ano.

A Bosch acrescenta que «recrutar engenheiros continua a ser uma das prioridades da empresa, que reitera a aposta no talento dos portugueses e em Portugal, visto pelo grupo como um país altamente competitivo ao nível da mão-de-obra qualificada, produtividade e infraestruturas». A empresa garante ainda que planeia continuar a contratar nesta área, nomeadamente engenheiros nas áreas de IT, eletroctécnicos, mecânicos, industriais, físicos e mecatrónicos.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

MULTIPUBLICAÇÕES

Marketeer
Quem conduz os carros eléctricos da Emov?
Automonitor
McLaren Elva: Um roadster de edição limitada com 800 CV