Brands Like Bands já tem cartaz oficial

A cerca de quinze dias do arranque, o Festival Brands Like Bands, que tem este ano a sua oitava edição consecutiva, lançou o seu cartaz oficial.

 

O único festival de bandas de empresas do mundo já tem confirmada a participação de 25 empresas: L’Óréal, Cisco, Axians, Critical Software (Lisboa e Coimbra), Schneider Electric, Siemens, Super Bock Group, Byon, Mercedes-Benz.io, Grupo RHmais, Nokia, Altran, Mercer, Altice Labs, Cofidis, Zurich, Vestas DC Porto, Sabseg, GroundForce Portugal, CGI, ARMIS Group, Bosch Termotecnologia (Aveiro), Bosch Car Multimedia (Braga), Bosch Security Systems (Ovar) e Robert Bosch, S.A.(Lisboa).

O mote para esta edição é «Love is Calling». A Ivity Brand Corp, que tem desenvolvido todo os cartazes desde a primeira edição deste festival, teve este ano como inspiração o icónico álbum dos «The Clash», lançado em 1979, “London Calling”.

«O homem só muda por amor ou por dor. Escolhamos o primeiro e acrescentemos gentileza, para que todas as energias convirjam na marca de amor que podemos deixar neste mundo», sublinha Carlos Coelho, presidente Ivity e Portuguese Mask.

Fernando Gaspar Barros, da organização do Festival Brands Like Bands, completa: «A ideia, desde 2018, foi criámos uma trilogia. Em 2018, o mote foi: “Qual a tua marca no Mundo”. Este ano “Love Is Calling”, porque juntámos pessoas que não se viam há seis meses para ajudar e homenagear outras pessoas. E é neste seguimento que iremos ter algo para o ano, que antecederá a 10.ª edição.»

Assumindo m modelo online, com o envolvimento da Imatch e produzido entre a GoContact e Xapa13, dos Xutos & Pontapés, as gravações em vídeo que decorreram sem público, serão transmitidas pelo site da Rádio Comercial, do dia 17 de Outubro, todos os sábados, até dia 14 de Novembro, sempre a partir das 21h30.

Ler Mais