Brands Like Bands – Num tempo de incerteza, a cultura fortalece as empresas

Com mais de uma década de existência, o Brands Like Bands, o único Festival de Bandas de empresas no Mundo, continua a afirmar-se não apenas pela longevidade, mas também pela consolidação do seu posicionamento, fortalecendo culturas que destacam valores como inovação e criatividade.

 

Em 2025, a Worldprint reforça essa mesma longevidade ao ser confirmada como patrocinador oficial, uma ligação que se mantém desde a primeira edição, em 2013.

«Esta parceria de longa data reflecte não só a confiança na visão do festival, mas também a estabilidade que este evento representa para as empresas. Mais do que subir a um palco, este encontro é um catalisador para a interacção e dinamismo que apoiamos dentro das organizações e que temos tido a oportunidade de validar ao longo do tempo», comenta Luís Ribeiro, CEO da Worldprint, que não está sozinho neste trajecto no Brands Like Bands.

Igualmente, ao longo dos anos, Mercer e Cofidis, duas das marcas mais assíduas deste festival, regressam ao Brands Like Bands, tornando-se parte de uma tradição que reforça valores e eleva momentos que perduram.

«Na Mercer Portugal, acreditamos que a nossa cultura é o coração da nossa organização, impulsionando o nosso propósito e inspirando as nossas pessoas. A verdade é que a música tem uma capacidade única de unir as pessoas, promovendo conexões e o espírito de equipa, por isso é um prazer enorme voltarmos a participar neste festival com a banda Mercernaries», destaca Vânia Silva, Marketing leader da Mercer Portugal

Por seu turno, «na Cofidis, acreditamos na importância da cultura para criar ligações próximas e autênticas. O Brands Like Bands é mais do que um palco – é energia, é equipa, é o reflexo do que somos. Ano após ano, esta experiência confirma o nosso compromisso em promover um ambiente onde as pessoas se sentem ligadas, motivadas, e onde podem mostrar o seu Lado B», refere Edgar Sabino, director de Experiência Colaborador da Cofidis Portugal.

Em 2025, o Brands Like Bands reúne empresas que vêem na colaboração um motor de crescimento, onde a cultura não é apenas uma intenção, mas um pilar fundamental para equipas mais fortes e coesas.

 

Programa Brands Like Bands 2025

Hard Rock Cafe Lisboa

22 de Maio: Tim (Xutos & Pontapés) + Astrazeneca + Schréder Hyperion

23 de Maio: Siemens, BNP Paribas, GoContact + Grünenthal

24 de Maio: KLx – Crédit Agricole Groupe, Schneider Electric, Arquiconsult + Leroy Merlin

29 de Maio: Tim (Xutos & Pontapés) + Cofidis, Grupo Ageas Portugal + Doutor Finanças

30 de Maio: Jonhson & Jonhson, Sogenave, Mercer + ManpowerGroup

31 de Maio: Axians, Europcar, Sabseg + Tabaqueira

 

Hard Club Porto

17 de Outubro: Blip, MDS Group, Natixis + dst group

Ler Mais