Burger King continua a crescer em Portugal. Abriu novo restaurante (na Guarda) e criou 25 novos postos de trabalho

O Burger King inaugurar o seu primeiro restaurante no distrito da Guarda. Este espaço, que pertence ao Grupo Ibersol, insere-se no plano de expansão da marca em Portugal onde já detinha 145 restaurantes. Esta abertura representa a criação de 25 postos de trabalho directos na região.

O Burger King da Guarda tem mais de 350m2 e encontra-se actualmente a funcionar de segunda a quinta das 11h às 00H00 e de sexta a domingo até às 2h.

Jorge Carvalho, director-geral do Burger King para Portugal e Espanha, afirma: «É com grande satisfação que inauguramos o nosso primeiro restaurante na Guarda. Esta abertura faz parte do nosso plano de expansão deste ano que queremos que seja recorde em termos de aberturas».

Esta abertura segue o conceito de imagem Royal com uma decoração onde se destaca a utilização do carvalho branco para enquadrar o conhecido lema Home of the Whopper, transportando-nos para as paisagens da América do Norte.

O Burger King Portugal está presente em Portugal há 20 anos. O primeiro restaurante da marca foi inaugurado em 2001 no Centro Comercial Colombo em Lisboa e desde então tem vindo a crescer e a reforçar a sua presença no mercado nacional.

pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*