Cada vez mais empresas contratam via Linkedin. Saiba como tirar o melhor partido da sua presença desta rede social

A Miligrama Comunicação em Saúde e a júnior empresa da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa, LisbonPH, lançaram um curso e-Learning de LinkedIn.

 

“Boas Práticas para a Utilização Profissional do LinkedIn” visa ensinar pessoas e empresas a optimizar a sua presença na rede social, de forma a maximizar as oportunidades.

O curso é composto por quatro módulos, com um total de três horas de duração, e é leccionado em formato e-Learning, na plataforma Thinkific. Entre os temas abordados, encontram-se dicas para criar um perfil de destaque, recomendações para dinamizar a presença no LinkedIn e aproveitar os seus recursos, assim como as ferramentas essenciais para gerir uma página empresarial, nesta rede.

O LinkedIn é a maior rede social profissional da actualidade. Conta com mais de 700 milhões de utilizadores e permite que profissionais e organizações estabeleçam contacto entre si e mantenham-se a par das tendências, na sua área de actuação.

Apesar de orientado para área da saúde, qualquer pessoa, independentemente da sua área profissional, pode inscrever-se no curso, que está disponível no site da LisbonPH.

Ler Mais
pub


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

*