Campanha MADE IN Portugal naturally leva oferta nacional aos mercados internacionais

A AICEP – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal lançou ontem a campanha Made in Portugal naturally para comunicar no mercado internacional a oferta portuguesa nos segmentos Casa e Materiais de Construção.

 

O objectivo é captar o interesse da procura internacional, dando a conhecer «a inovação ancorada na qualidade e tradição dos produtos produzidos em Portugal e a sua oferta de valor diferenciadora».

«A campanha internacional de promoção das fileiras Casa e Materiais de Construção “Made in Portugal naturally” vai dar a conhecer ao mundo o melhor da oferta de Portugal em matéria de decoração e lifestyle», pode-se ler no site.
É dirigida aos mercados de Alemanha, Canadá, Espanha, Estados Unidos, França e Reino Unido.
Numa altura em que as feiras e outros eventos internacionais continuam suspensos devido à pandemia COVID-19, a AICEP lança esta campanha digital que organiza, pela primeira vez, um Showroom 360º onde é possível conhecer a oferta portuguesa fazendo uma visi­ta virtual a uma residência integralmente decorada com produtos portugueses e que qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo, poderá visitar.
Esta visita vai permitir ver os produtos das duas fileiras em diferentes ângulos, nos vários espa­ços e ambientes decorados, com a possibilidade de clicar nas peças para aceder a mais deta­lhes, direccionando-os também para os websites das empresas.
Veja aqui o vídeo promocional, criado pela Monstros & Cia, empresa de digital do Grupo CH: